Para fazer cadastro do primeiro morador de um apartamento o usuário deve ter permissão de administrador ou de síndico e procurar o item “Cadastro Master” no submenu “Cadastro” do menu lateral.


    O usuário podera fazer o cadastro por planilha, realizando quantos cadastros quiser de um vez, ou pode realizar o cadastro de um único morador em um novo apartamento.


    -Planilha: 


    Para realizar o cadastro por planilha o usuário deve baixar a planilha pelo link na tela e depois preencher com os dados dos moradores.


    Ao selecionar a planilha os dados da mesma vão aparecer na tela, para confirmação.


Após enviar os dados ao sistema o usuário será redirecionado para uma tela com as respostas do sistema, linhas verdes indicam que o cadastro do apartamento foi feito com sucesso, linhas amarelas indicam  que o apartamento já existe, dando a opção de substituir o cadastro do apartamento e linhas vermelhar indicam que não foi possível realizar o cadastro, as informações podem ser encontradas no botão “Info”.



-Único:


    Para realizar o cadastro único o úsuário deve preencher o formulário  de cadastro e a resposta do sistema é apresentado da mesma maneira que o cadastro pela planilha..


Em casos de cadastro positivo o usuário receberá um email para finalizar o cadastro com o resto de suas informações, salvo o caso em que o usuário já for cadastrado no sistema, nesse caso ele receberá um email informando a adição do apartamento a sua lista de apartamentos.