Recursos:


    O usuário deve procurar o item “Recursos” no menu lateral.



Criar Recurso:

    

    Para cadastrar recursos o usuário deve ter permissão de administrador ou de síndico e clicar no botão “Criar Recurso” no canto superior direito da tela de recursos.


    O usuário será redirecionado para a tela com o formulário de cadastro, onde deve preencher todos os dados do recurso, além de adicionar, opcionalmente, até 5 fotos do recurso, a resposta do sistema será apresentada por um toast e se o recurso for criado o usuário será redirecionado para a página do recurso.


Recurso: 


    Para acessar na página do recurso o usuário deve clicar no recurso desejado ou criar um novo recurso.


    Na página do recurso o usuário poderá visualizar um calendário, com a visão mensal dos dias que tem eventos marcados.

    

    Para visualizar um dia o usuário deve clicar no dia desejado ou mudar a visualização do calendário para o formato diário e navegar até o dia.

    Para criar uma reserva o usuário deve preencher o formulário presente na direita, da página, informando o morador que deseja realizar a reserva e o apartamente que a reserva deve ser vinculada.


    Para acessar as informações de uma reserva o usuário deve estar com o calendário no formato diário e clicar em uma reserva.


    O usuário pode editar a reserva, cancelar a reserva e visualizar a lista de convidados para o evento. No caso de um acesso a lista de convidados por um usuário da portaria o mesmo pode liberar a entrada de um dos convidados, clicando no botão ”Liberar”, ao lado do nome do convidado, na lista, nesse caso o usuário será redirecionado para a página de “Registro de Entrada de Visita”.